Informações sobre inscrições de farmacêuticos da SES-MG / SAF
Todos os farmacêuticos vinculados à Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), por meio da Superintendência de Assistência Farmacêutica (SAF), incluindo os servidores municipais, têm gratuidade na inscrição para o 1° Congresso de Assistência Farmacêutica no SUS, que acontece dentro do 14° Congresso de Farmácia e Bioquímica de Minas Gerais (14CFBMG).

Para se inscrever o candidato deve acessar o site do congresso no ícone Inscrições, se identificar como "Servidor da Secretaria Estadual de Saúde" e seguir os passos para preenchimento dos dados. 

Ao final do cadastro, caso seu nome e CPF constem no banco de dados cadastrado, ficarão disponíveis os links de impressão da grade científica, alteração do crachá e impressão do certificado. 

Caso seus dados não constem em nosso cadastro, será exibida a mensagem: "Você não está na relação fornecida pela SES-MG/SAF". Neste caso é necessário entrar em contato diretamente com a SAF pelo e-mail congressoaf@gmail.com, informando seu nome completo, CPF e local de atuação e solicitar a sua inclusão no banco de cadastro do Congresso. Assim que tiver retorno positivo da sua solicitação à SES-MG/SAF, é necessário acessar o site do 14CFBMG e realizar sua inscrição.
Quer participar de todas as atividades do 14°CFBMG?
É importante ressaltar que a gratuidade só se aplica a programação do 1° Congresso de Assistência Farmacêutica no SUS. Os interessados em participar das demais programações do 14° Congresso de Farmácia e Bioquímica de Minas Gerais (14CFBMG) devem realizar a inscrição normalmente e pagar os valores, conforme especificado aqui.

Ressaltamos que o CRF/MG não faz ressarcimento de inscrições.
Comissão Organizadora
Presidente
Elaine Baptista

Cintia Amaral
Cláudia Leite
Danyella Domingues
Elias Júnior
José Alves Torres Junior
Margarida Oliveira
Marla Domingos
Wallan Camelo
Comissão Científica
André Baldoni
Djenane Oliveira
Gerson Antônio Pianetti
Josélia Cintya Quintão P. Frade
Mariana Linhares
Mariana Martins Gonzaga
Venda de Cotas e Produtos
Cláudia Leite
(pacote caravana)

claudia.leite@crfmg.org.br
(31)3218-1011 / 9-8869-0329

José Alves Torres Junior
jose.alves@crfmg.org.br
(31)3218-1012 / 9-8869-0247

Marla Domingos
marketing@crfmg.org.br
(31)3218-1044 / 9-8634-9520
CRF/MG
Rua Urucuia, 48 - Floresta
Belo Horizonte/MG
CEP: 30.150-060
Telefone: (31)3218-1000

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta, de 8h às 17h