Comunicação CRF/MG - 21/03/2019 às 12:20:22

CAPACIFAR: "Dispensação de Medicamentos Controlados e Antimicrobianos" em Muriaé

Na quarta-feira, 27 de março, o CRF/MG promove capacitação sobre "Dispensação de Medicamentos Controlados e Antimicrobianos: Aspectos Legais e Técnicos", em Muriaé. A palestra, ministrada pelo assessor e farmacêutico Gabriel Barbosa, acontece de 19h30 às 22h no centro universitário Unifaminas (Av. Cristiano Ferreira Varella, 655 - Bairro Universitário).

A capacitação, com apoio do centro universitário Unifaminas (Curso de Graduação em Farmácia), visa conhecimento e atualização ao profissional farmacêutico em relação a dispensação de medicamentos sujeitos a controle especial e antimicrobianos, contemplando os aspectos legais e técnicos descritos pela Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011.

As inscrições para a capacitação devem ser realizadas via Acesso Restrito. A palestra é aberta para profissionais e acadêmicos, com prioridade para farmacêuticos inscritos no CRF/MG na seleção das vagas.

Sobre o evento:

• - Data: 27 de março de 2019
  • - Cidade: Muriaé
  • - Duração: 3h00
  • - Horário: 19h00 às 22h00
  • - Local: Centro Universitário Unifaminas
  • - Endereço: Av. Cristiano Ferreira Varella, 655 - Bairro Universitário - Muriaé/MG