Alteração na data de realização do 5º Congresso Mineiro de Farmácia em Diamantina

Comunicação CRF/MG - 23/05/2022 às 16:09:41

Visando garantir melhor acolhimento e acomodações para todos os congressistas e palestrantes em Diamantina, a data do 5º Congresso Mineiro de Farmácia (CMF) foi alterada para os dias 22, 23 e 24 de setembro.

Nesse período, no calendário de eventos da cidade está prevista uma Vesperata, no dia 24, e outras programações culturais. Sugerimos aos congressistas que busquem garantir a sua acomodação.

Por ser uma cidade histórica, a cidade é bastante procurada por turistas das várias regiões do país, principalmente agora, depois de dois anos de medidas restritivas devido à Covid-19.

Inscrições

Com o tema “História Farmacêutica: caminhos de conquistas e sucessos”, essa edição do congresso mineiro é realizada em parceria com a Faculdade de Farmácia da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente no site do Congresso: https://www.even3.com.br/congressomineirodefarmacia. Garanta a sua vaga!

Os valores para esse primeiro lote são:

Até o dia 30 de junho, os valores da inscrição são:

Para estudantes: R$ 60,00

Para farmacêuticos inscritos no CRF/MG: R$ 90,00

Para profissionais de não inscritos no CRF/MG: R$ 120,00

As inscrições podem ser pagas no cartão de crédito, pelo PIX ou no boleto.

O evento compreende ainda:

A grade científica está sendo cuidadosamente preparada para proporcionar conhecimento técnico de qualidade a todos os participantes. O 5º Congresso Mineiro de Farmácia compreende também:

V Fórum de Farmácia Clínica no SUS

IV Fórum de Educação Farmacêutica

Jornada e Encontro das Ligas Acadêmicas de Farmácia de Minas Gerais

Feira de Negócios

Como em todos os Congressos do CRF/MG, em Diamantina também haverá a feira de negócios, com expositores de vários segmentos da saúde.

A feira é um bom momento para o networking e também para conhecer as tendências do mercado.

Interessados em participar da feira como expositor devem fazer contato com a assessora de Diretoria, Aparecida Oliveira, no telefone (33) 98802-7840 (é também Whatsapp) ou pelo e-mail: aparecida.oliveira@crfmg.org.br

Todas as informações sobre o 5CMF, como a programação dos cursos, os palestrantes, entre outras, estão no hotsite do congresso que é atualizado constantemente.

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Eleições Contatos Acesso Restrito
Validar PGRSS
Anuidade
Empresa Nova - Registro