CRF ON se consolida como plataforma de atendimento ao farmacêutico mineiro

Comunicação CRF/MG - 12/04/2022 às 16:42:01

CRF ON se consolida como plataforma de atendimento ao farmacêutico mineiro

Desde a implantação do CRF ON em 20 de janeiro deste ano, não resta dúvida que o atendimento ao farmacêutico ficou muito mais rápido e ágil e pode ser feito da tela do seu celular, onde ele estiver. O atendimento é feito pelo whatsapp. Basta adicionar e chamar no número (31) 3218-1000.

Com a nova plataforma, ficou fácil tirar dúvidas e obter esclarecimentos rapidamente sobre os principais serviços prestados pelo Conselho, como Inscrição e Registro, Fiscalização, Cobrança, Capacitação, Ética, Dúvidas Técnicas, Advocacia e muitos mais.

Para se ter ideia,  de 20 de janeiro a 11/03/2022, em menos de três meses, por meio do whatsapp, foram realizados 2.715 atendimentos automáticos, ou seja, diretamente pela plataforma e mais de 1.050 atendimentos humanizados, direcionados pela plataforma para a equipe do CRF/MG.

A maioria dos atendimentos é relacionada ao setor de Registro, com 754 solicitações, seguido do setor de Cobrança, com 258 chamados.

“O tempo médio de atendimento, entre o chamado até a resolução do problema, leva cerca de uma hora e quinze minutos. Podemos dizer que houve uma mudança de paradigma no nosso Conselho, o antes e o depois das plataformas que instituímos para agilizar o atendimento do farmacêutico. É dessa forma que queremos o nosso CRF/MG, pois entendemos que não podemos perder tempo com burocracias se é possível resolver mais rápido”, ressalta a presidente Júnia Célia de Medeiros.

Precisou de atendimento no CRF/MG? Salva esse número de Whatsapp e acesse quando precisar: (31) 3218-1000.

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Eleições Contatos Acesso Restrito
Validar PGRSS
Anuidade
Empresa Nova - Registro