Comunicação CRF/MG - 27/06/2019 às 15:39:48

ELEIÇÕES 2019: registro de candidatos começa nessa segunda-feira, 1º de julho

Esse ano, a categoria de Minas Gerais decidirá, mais uma vez, quem serão os farmacêuticos que a representarão no Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais nos próximos anos. As eleições para os cargos de diretoria, conselheiros regionais e federais ocorrerão de 9 a 11 de outubro, pela internet.

Nessa segunda-feira, 1º de julho, começa o registro dos candidatos. Farmacêuticos que desejam concorrer às eleições devem se inscrever pessoalmente na sede do CRF/MG (Rua Urucuia, 48 – Floresta. Belo Horizonte/MG) ou através de procuradores munidos de procuração para o fim específico e firma reconhecida em cartório até o prazo final de 17h, do dia 5 de julho.

Confira os documentos necessários para a candidatura através do link: http://www.crfmg.org.br/comunicacao/documentos-eleicao-2019.pdf

Primeiro edital sobre as eleições 2019 é publicado

Foi publicado no Diário Oficial da União o Edital nº1/2019, de 17 de junho de 2019, que dispõe da convocação das eleições do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais aos cargos de diretoria e conselheiros regionais e federais (efetivos e suplentes).

Para conferir a publicação na íntegra, acesse: www.crfmg.org.br/Portal-Transparencia/Pagina/5/47/, no menu: 016. Edital 01 do CRF/MG - Eleições 2019.