Presencial
O Capacifar é o programa de capacitações do CRF/MG que há mais de 10 anos promove cursos, palestras e eventos presenciais e todo estado de Minas Gerais.
Online
Aliando inovação e tecnologia o Capacifar Online amplia as oportunidades de capacitação a todos os farmacêuticos e estudantes de farmácia do Estado.
universitario
O Capacifar Universitário é o programa de capacitações do CRF/MG que visa aproximar nosso Conselho dos futuros farmacêuticos.
aCasaeSua
“A CASA É SUA” é o programa de visitas técnicas à nova sede do CRF/MG, em que todas as primeiras quintas-feiras do mês abriremos as portas para receber farmacêuticos, estudantes e convidados.
MeritoAcademico
O Professor Lúcio Guedes Barra foi um dos principais personagens da profissão em nosso estado, desempenhando importante papel no ensino farmacêutico e no CRF/MG.
PesquisaCientifica
No intuito de auxiliar os diversos pesquisadores, de instituições de todo o país, que solicitam apoio do CRF/MG para divulgação de suas pesquisas científicas, criamos este espaço que visa divulgar o link de formulários para coletas de dados de pesquisas em andamento, cujo tema seja relevante para área farmacêutica.