2ª Plenária Ordinária será nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 9h com debate técnico às 14h

Comunicação CRF/MG - 11/02/2020 às 10:56:01

A segunda Reunião Plenária Ordinária do CRF/MG será nessa sexta-feira, 14 de fevereiro, a partir das 9h. À tarde, às 14h, haverá a Plenária técnica com tema a “Atuação do farmacêutico em serviços de vacina”, que terá a participação de farmacêuticos que atuam nessa área e fiscais da Vigilância Sanitária.

Não perca, pois será uma oportunidade para discutir o atual panorama do farmacêutico nesse segmento.

Você está convidado a participar e se não puder ser presencialmente, acompanhe a transmissão ao vivo pelo Facebook do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais. (/crfminas).

Confira aqui a pauta da 2ª Reunião Plenária Ordinária de 2020

DATA: 14 de fevereiro de 2020

HORÁRIO DE INÍCIO: 9h

INTERVALO DE ALMOÇO: 12h

HORÁRIO DE RETORNO: 13h30
LOCAL: Sede do CRF/MG

ENDEREÇO: Rua Urucuia, 48 - Floresta.

1. ABERTURA DA SESSÃO:

1.1. PALAVRA DO CONSELHEIRO:

1. ORDEM DO DIA:

1. APROVAÇÃO DA ATA 1ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DE 2020.

1. APROVAÇÃO DA DELIBERAÇÃO Nº03/2020 QUE TRATA DO REGISTRO E CANCELAMENTO DE ESTABELECIMENTOS, DA INSCRIÇÃO E CANCELAMENTO DE PROFISSIONAIS, BEM COMO TRATA DA APLICAÇÃO DE MULTA CONTRA ESTABELECIMENTOS.

1. APROVAÇÃO DA DELIBERAÇÃO Nº04/2020 QUE TRATA DOS VALORES DE DIÁRIAS E JETONS.

1. APROVAÇÃO DA DELIBERAÇÃO Nº05/2020 QUE CONCEDE O PARCELAMENTO ESPECIAL DE ANUIDADE PARA OS FARMACÊUTICOS ATINGIDOS PELAS ENCHENTES.

1. PROPOSTA DO CONSELHEIRO ALISSON BRANDÃO DE PARCELAMENTO DA ANUIDADE DOS SERVIDORES PÚBLICOS.

1. APRESENTAÇÃO E APROVAÇÃO DO BALANCETE REFERENTE AO 4º TRIMESTRE DE 2019.

1. APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DE FISCALIZAÇÃO ANUAL 2019.

2.8.  DISTRIBUIÇÃO DE PROCESSOS DE REGISTRO E ÉTICOS PARA A 3ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DE 2020, MARCADA PARA O DIA 13 DE MARÇO DE 2020, ÀS 09 HORAS.

3. EXPEDIENTE:

3.1. JULGAMENTO DE PROCESSOS ÉTICOS DISCIPLINARES. Retirados de pauta

3.2. JULGAMENTO DE REQUERIMENTO APRESENTADOS POR FARMACÊUTICOS REFERENTE À ASSUNÇÃO DE RESPONSABILIDADES TÉCNICAS POR ESTABELECIMENTOS FARMACÊUTICOS – Não foram apresentados requerimentos para julgamento.

3.3. HOMOLOGAÇÃO DOS PROCESSOS DE FISCALIZAÇÃO JULGADOS PELA CÂMARA TÉCNICA DE FISCALIZAÇÃO, CONFORME A DELIBERAÇÃO Nº 06/2020.

4.  DISCUSSÃO DE TEMA TÉCNICO:

5.  COMUNICAÇÕES DA PRESIDÊNCIA:

6.  ENCERRAMENTO DA SESSÃO:

Anuidade 2020
Agenda e Eventos Farmacêuticos
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG