Comunicação CRF/MG - 21/03/2018 às 10:40:20

CFF comunica atraso na entrega das cédulas de identidade profissional

A entrega das cédulas de identidade profissional para os farmacêuticos que já se inscreveram no CRF/MG, mas aguardam a chegada do documento, e para novas inscrições, sofrerá atrasos. O Conselho Federal de Farmácia encaminhou nesta segunda-feira, 19 de março, comunicado aos conselhos regionais determinando o bloqueio imediato de novas solicitações de cédulas de identidade profissional.

Segundo o ofício, a suspensão vai durar até que seja feita nova licitação para a contratação do serviço, porque o contrato que a empresa que fornecia os cartões não está mais em vigor. Atualmente, é o CFF que fornece as cédulas para os conselhos regionais de todo o País.

Os profissionais que aguardam o documento serão avisados quando as entregas estiverem normalizadas. Para o exercício da profissão durante esse período, os farmacêuticos podem utilizar a carteira marrom ou a cédula de inscrição profissional provisória como comprovação de inscrição no Conselho.

Anuidade 2020
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG