Comunicação CRF/MG - 03/07/2018 às 10:37:00

CRF/MG lança pesquisa: Perfil do Farmacêutico no Estado de Minas Gerais

Minas Gerais é um Estado de grande complexidade. Em 853 municípios, os 24540 farmacêuticos inscritos do CRF/MG encontram diferentes realidades, sejam elas sociais ou profissionais. Com o intuito de entender cada contexto, levando em consideração as regiões mineiras, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais lança a pesquisa: Perfil do Farmacêutico em Minas Gerais.

A pesquisa, voltada para os profissionais inscritos no Conselho, engloba tópicos sociais e profissionais, como faixa salarial e remuneração, área de atividade farmacêutica, nível de formação acadêmica, dentre outros. As perguntas são direcionadas pelas regiões de Minas Gerais, para que os dados sejam cruzados não só de forma global, de acordo com o Estado como um todo, mas também através de segmentações. Assim, as futuras ações do CRF/MG serão direcionadas para atender às demandas de forma específica e mais assertiva.

Os dados serão através do site do CRF/MG, no Acesso Restrito. Para participar, o farmacêutico deve entrar com seu login e senha para acessar a pesquisa. O formulário é de múltipla escolha e as respostas são confidenciais, com o intuito de garantir a veracidade das informações preenchidas.

Participe!

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Notícias Contatos Acesso Restrito
Anuidade 2020
Agenda e Eventos Farmacêuticos