Comunicação CRF/MG - 23/05/2016 às 16:18:34

Doações para o Lar Santa Tereza e Santa Teresinha

Os participantes curso “Excelência Farmacêutica módulo “Serviços Farmacêuticos em Farmácias Comunitárias” realizado nos dias 20 e 21 de maio na sede do CRF/MG em Belo Horizonte colaboraram com o Lar Santa Tereza e Santa Teresinha, doando 21 pacotes de fraldas e 31 embalagens de leite em pó. Os donativos foram entregues pelo gerente executivo, José Alves Torres e pela assistente administrativo, Magaly Leite ao representante do Lar, Rafael de Jesus.

Você também quer colaborar com o Lar dos Idosos Santa Teresa e Santa Teresinha desenvolvido pela Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP)? O endereço é Rua Divinópolis, nº 225 – bairro Santa Tereza – Belo Horizonte/MG e os telefones são (31) 3468-9110/3467-2438.

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Notícias Contatos Acesso Restrito
Anuidade
Agenda e Eventos Farmacêuticos
Atitude Farmacêutica