Comunicação CRF/MG - 28/03/2017 às 16:49:36

Experiências Exitosas no SUS

Dr. Albano Rubens do Valle Verona

O dr. Albano Verona é graduado em Farmácia pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Especializou-se em Gerência de Unidade Básica de Saúde (GERUS), pela Escola de Saúde Pública de Minas Gerais e em Atenção Farmacêutica pelo Centro Universitário Newton Paiva.

Foi professor de Legislação e Deontologia Farmacêutica e de Bases do Exercício Profissional, na Universidade José do Rosário Vellano, e no Eldorado Sistema de Ensino Síntese Ltda.

Atualmente, é farmacêutico na Secretaria Municipal de Divinópolis e diretor do Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais (SINFARMIG).

Dra. Grazielli Cristina Batista de Oliveira

A dra. Grazielli possui graduação e mestrado em Farmácia, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Especializou-se em Farmacologia Clínica e em Atenção Farmacêutica - Farmácia Clínica, pela Associação Mineira de Farmacêuticos (AMF).

É doutoranda do Programa de Medicamentos e Assistência Farmacêutica da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Foi pesquisadora da UFMG e farmacêutica responsável pela Assistência Farmacêutica do SUS do município de Lagoa Santa e presidente da Comissão Permanente de Farmacoterapêutica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Lagoa Santa.

Atualmente é Coordenadora Clínica da Assistência Farmacêutica SMS de Lagoa Santa.

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Eleições Contatos Acesso Restrito
Validar PGRSS
Anuidade
Empresa Nova - Registro