Comunicação CRF/MG - 05/01/2017 às 13:27:19

Falha técnica no sistema gerou boletos com valores incorretos

O CRF/MG retomou nesta quinta-feira (05/01) as atividades, após 10 dias de férias coletivas. A diretoria e a equipe de colaboradores deste Conselho deseja a vocês um ano de boas realizações e prosperidade!

Informamos que, em função de uma falha técnica no nosso sistema, foram gerados, erroneamente, alguns boletos, referentes à anuidade (pelo site), com valores incorretos.

Comunicamos que o problema já foi solucionado e nossa equipe técnica entrará em contato com os farmacêuticos que tiveram esse problema. Será enviado novo boleto, com o valor correto.

Para aqueles que já efetuaram o pagamento, o CRF/MG fará a restituição do valor pago a maior.

A restituição pode ser solicitada:

- Pessoalmente: o solicitante irá preencher o formulário no atendimento do setor financeiro (cobrança).

- Por meio do site do CRF/MG: com o preenchimento do formulário eletrônico (http://www.crfmg.org.br/site/Informacoes/Requerimentos-e-Modelos). O formulário deve ser impresso e enviado digitalizado para o e-mail cobranca@crfmg.org.br.

Deverão ser anexados aos formulários os documentos que comprovem a solicitação.

O prazo para reembolso é de até 30 dias.

Anuidade 2020
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG