Comunicação CRF/MG - 04/09/2017 às 12:25:46

Inscrições abertas para curso de Farmácia Estética em Governador Valadares

Os farmacêuticos do Leste de Minas terão a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos na área de Farmácia Estética. Com o apoio da Universidade Vale do Rio Doce (Univale), o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) realiza o Capacifar sobre Farmácia Estética Aplicada - Técnicas de Rejuvenescimento Facial, em Governador Valadares.

A capacitação será no dia 14 de setembro, de 18h às 22h, no Auditório Hermínio Gomes, à Rua Israel Pinheiro, nº 2000, bairro Universitário. São oferecidas 450 vagas.

Os farmacêuticos da região terão a oportunidade de conhecer e aprimorar os conhecimentos nas principais técnicas estéticas, regulamentadas pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF), aplicadas ao rejuvenescimento facial.

Quem ministra o curso é a farmacêutica e biomédica Juliana Lopes Figueiredo, graduada em Farmácia pela Universidade José do Rosário Vellano; graduada em Biomedicina pela Faculdade Presidente Antônio Carlos de Ipatinga; especialista em Biomedicina Estética pelo Centro de Ensino Superior de Valença, FAA, Brasil. Tem experiência na área de Farmácia, com ênfase em Análises Clínicas e Toxicológicas e título de Dermaticista pelo Instituto IBECO (2012).

Os interessados na capacitação devem acessar a área de "Acesso Restrito", no site do CRF/MG e realizar sua inscrição.  A seleção será feita por ordem de inscrição, respeitando os pré-requisitos definidos no edital. É responsabilidade do candidato acompanhar sua inscrição na área de restrita e ler as mensagens enviadas.

Sempre preocupado com a responsabilidade social, o CRF/MG solicita aos participantes que doem, no dia do curso, um pacote de fraldas geriátricas que serão entregues a uma instituição filantrópica. Para conferir o destino das doações anteriores, clique aqui.

Terá direito ao certificado o aluno que assistir integralmente à aula de capacitação. Para isso, é imprescindível a assinatura na lista de presença.

O certificado digital ficará disponível em até 30 dias após o encerramento do curso. Para obtê-lo o aluno deverá acessar sua área restrita e seguir: Eventos > Certificados > Nome do Evento/Curso. A avaliação dos participantes é muito importante para aprimorarmos nossos cursos, por isto, somente após o registro da avaliação de cada módulo, o certificado estará disponível para download.


Confira o edital completo.

 

 

 







Mapa do Site

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Eleições Contatos Acesso Restrito
Agendamento
Validar PGRSS
Anuidade
Capacitações
Consultar Farmacêutico  
Consultar Protocolos
Denúncias  
Empresa Nova - Registro
Impressão CRT
Inscrição Profissional
Ouvidoria
Requerimento CR
Requerimento Online
Validar Certificado
Validar CND
Validar DIR
Validar DNCE
Agenda e Eventos Farmacêuticos
Área Técnica / Legislações
Concursos
Direitos e Deveres
Licitações
Mídias Sociais
Perguntas Frequentes
Publicações e Documentos
Requerimentos e Modelos        
Associações Farmacêuticas
Comissões
Competências
Diretoria
Estatísticas
Estrutura
Fiscalização
História
Princípios
Responsabilidade Social
Atitude Farmacêutica
CRFMG de Vantagens
Receita Legível
CRF ON
Acesso à Informação
CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Rua Rodrigues Caldas, 493 - Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30.190-120
Telefone: (31) 3218-1000
Horário de Funcionamento:
De segunda a sexta, de 08h às 17h
Todos os direitos reservados. © 2024 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG