"> Conselho Regional de Farmácia / MG

Comunicação CRF/MG - 24/03/2016 às 15:15:49

Inscrições abertas para curso gratuito em atenção farmacêutica, em Ubá

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais convida os farmacêuticos e estudantes de farmácia a participarem do curso de "Atenção farmacêutica ao paciente hipertenso", que acontece no dia 5 de maio, das 8h às 17h, em Ubá.

O curso será ministrado pelo Farm. Me. Rondinelle Gomes Pereira, mestre e doutorando em Química pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pretende abordar a revisão das principais classes medicamentosas envolvidas no tratamento da hipertensão e discutir diretrizes clínicas para o atendimento ao paciente hipertenso.

Será estudado o desenvolvimento de formulários para acompanhamento farmacoterapêutico do paciente hipertenso e as principais estratégias de intervenção farmacêutica no tratamento da hipertensão.

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente na área restrita do site (www.crfmg.org.br), na opção “Eventos”/Atenção farmacêutica ao paciente hipertenso.

Para saber mais sobre o curso, leia o edital completo.

• Data: 5 de maio de 2016
• Cidade: Ubá
• Duração: 8 horas.
• Horário: 8h às 17h