Medicamento clandestino é proibido

Anvisa - 27/04/2018 às 13:30:37

Medicamento clandestino é proibido

Foi publicada nesta quarta-feira (25/4), a proibição do Suplemento Alimentar Glucosamina + Condroitina. O produto era comercializado, sem registro, notificação ou cadastro na Anvisa, pelo site de vendas Mercado Livre.

A empresa Natusflora Indústria e Com. Importação e Exportação Ltda., fabricante do produto, não possui autorização de funcionamento na agência. Com a publicação fica proibida a fabricação, comercialização, divulgação, distribuição e o uso de todos os produtos fabricados pela empresa, incluindo o Suplemento Alimentar Glucosamina + Condroitina.

Também foi determinada a apreensão e a inutilização de todas as unidades do produto disponíveis no mercado.

Anuidade 2020
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG