Comunicação CRF/MG - 23/08/2016 às 16:37:57

Presidente do CRF/MG é homenageado com "Láurea João Florentino Meira de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica"

Na manhã desta terça-feira (23), o presidente do CRF/MG, Luciano Rena, foi um dos homenageados com a Láurea “João Florentino Meira de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica”, junto a grandes nomes da farmácia mineira, como a Prof. Dra. Luci Maria Sant’ana Dusse e o Prof. Antônio Basílio Pereira. Além deles, Carlos Mário De Moraes e Cloves Vieira também receberam a homenagem que aconteceu hoje, no Auditório da Faculdade de Farmácia da UFMG.

A Láurea “João Florentino Meira de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica” , foi instituída em março deste ano pela Academia Nacional de Farmácia, e tem como objetivo prestigiar profissionais que, reconhecidamente tenham se destacado em atividades de prestação de serviços, produção científica, disseminação do conhecimento e empreendedorismo na área das Ciências Farmacêuticas e Afins.

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Notícias Contatos Acesso Restrito
Anuidade
Agenda e Eventos Farmacêuticos
Atitude Farmacêutica