Comunicação CRF/MG - 10/11/2017 às 15:27:42

Resultado das eleições 2017 para o CRF/MG

O Conselho Federal de Farmácia divulgou o resultado oficial das eleições dos Conselhos Regionais de Farmácia do país. Em Minas Gerais, foram eleitos como diretores do CRF/MG, Yula Merola, presidente; Alisson Brandão Ferreira, vice-presidente, e Adriana Tupynambá como tesoureira.

Nos termos do Artigo 44, parágrafo 1º, da Resolução 604 do CFF de 31/101/2014, a diretoria será composta por três farmacêuticos.

Para o quadriênio 2018/2021 assumem os cargos de Conselheiros Regionais Efetivos:

Junia Célia de Medeiros; Márcia Cristina de Oliveira Alfenas; Andrea Reis; Gláucia Pereira Lage Alves; Yula Merola, Alisson Brandão Ferreira, Adriana Tupynambá e Leandro Catarina Leal.

Foram eleitos como Conselheiros Regionais Suplentes Luciene Alves Moreira Marques e José Geraldo Brustolini Batista de Oliveira.

Para o quadriênio 2019/2022 se elegeram Conselheiros Regionais Efetivos os farmacêuticos Elaine Cristina Coelho Baptista; Alessandra Conceição Ferreira Auarek Campos e Andrea Grabe.

Como Conselheiro Regional Suplente foi eleito o farmacêutico André Luiz Alves.

O resultado de todo o processo eleitoral em breve estará disponível no Portal Transparência no site do CRF/MG.

Quem não votou deve justificar o motivo no site www.votafarmaceutico.org.br no ícone “Justificar”. São 60 dias para a justificativa.

Quem não imprimiu o comprovante de votação, pode fazê-lo no ícone “2ª via”, também no site www.votafarmaceutico.org.br.

Anuidade 2020
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG