Começa dia 19 o 1º Fórum de Atualização dos Conselhos e Ordens Profissionais de Minas Gerais

Comunicação CRF/MG - 14/10/2020 às 10:22:10

Começa no próximo dia 19 e prossegue até o dia 21, o 1º Fórum de Atualização do COP-MG – Conselhos e Ordens Profissionais de Minas Gerais. Com o tema “Atuação ética e valorização profissional em prol da sociedade”, serão três dias de debates com vários subtemas.

A vice-presidente do CRF/MG, Márcia Cristina de Oliveira Alfenas é uma das participantes do Painel- Fiscalização remota, às 15h10, doa dia 19.

O primeiro painel do dia 19 será “Ações do Conselhão e tramitação das PECs” e, o último, “Trabalho home oficce e Lesgilação pertinente”.

No dia 20, serão os painés “Regime Jurídico dos Empregados dos Conselhos/Honorários de sucumbência” e “Cuidados e prevenção com as leis – Pós-Covid/Identificação e EPIs no local de trabalho e Bem-estar e Qualidade de Vida no Trabalho/Relacionamento Interpessoal”.

No último dia, 21, a programação conta com os painéis sobre “Governança/políticas Públicas/LGPD/Documento de Sensibilização do PL 1826-2020”; “Gestão de Documento/Tecnologia e Informação” e “Reforma Administrativa/Reforma Tributária”.

O evento é virtual, com inscrições gratuitas pelo link https://forms.gle/ooemmNnkNMqsrZ6s5