Gestão CRF/MG 2020-2021 traz empreendedorismo para o farmacêutico mineiro

Comunicação CRF/MG - 13/07/2020 às 14:30:41

Gestão CRF/MG 2020-2021 traz empreendedorismo para o farmacêutico mineiro

A atual diretoria do CRF/MG, 2020-2021 está sempre em busca de alternativas para contribuir com o farmacêutico, principalmente nesse momento de crise e pandemia. Cumprindo as metas, agora é a vez do empreendedorismo.

Para levar empreendedorismo aos profissionais, o CRF/MG acaba de firmar parceria de impacto inédita com o Sebrae Minas, e vai oferecer treinamento gratuito aos farmacêuticos mineiros.

Trata-se de um programa de qualificação de quatro semanas, online, com treinamentos que possibilitarão a conexão dos estabelecimentos farmacêuticos com os seus clientes e que vão melhorar a gestão dos negócios nesse tempo de pandemia.

Treinamento

Parceria de impacto é o nome do programa e por meio dele o farmacêutico poderá escolher qual o conteúdo quer receber primeiro. São quatro semanas de treinamentos, sendo um pacote semanal de conteúdos para enfrentar e vencer a crise.

Os treinamentos vão ajudar o farmacêutico a preparar a sua farmácia nesse período de pandemia.

Você pode escolher qual o pacote de conteúdos quer receber primeiro, entre os treinamentos de Estratégia, Finanças, Vendas e Marketing Digital.

Fique atento e não perca essa oportunidade! A jornada vai começar essa semana.

Inscreva-se: https://event.webinarjam.com/register/109/6kkrnf93

O CRF/MG está sempre ao lado do farmacêutico, trabalhando para o fortalecimento da profissão e do profissional!

Anuidade 2020
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG