Inscrições abertas para a submissão de trabalhos no 5º Congresso Mineiro de Farmácia

Comunicação CRF/MG - 27/05/2022 às 17:00:11

Atenção, farmacêuticos!

Já estão abertas as inscrições para a Submissão de Trabalhos no 5º Congresso Mineiro de Farmácia, que será realizado em Diamantina, nos dias 22, 23 e 24 de setembro, na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri. (UFVJM).

Nessa edição, serão aceitos pesquisas científicas e relatos de experiências. Todos os resumos apresentados durante o congresso serão publicados em edição especial da revista científica Brazilian Journal of Health and Pharmacy (BJHP), além de certificação e premiação especial aos vencedores.

Cada inscrição e quitação da taxa de inscrição no congresso dará direito à submissão de, no máximo, dois (2) resumos, devendo estar o inscrito na condição de autor. Os trabalhos deverão ser submetidos exclusivamente por meio da área do congressista, disponível no site do evento.

Não perca essa oportunidade de inscrever o seu trabalho! O prazo para a inscrição dos trabalhos termina em 30 de junho.

Confira as normas de submissão.
Acesse o site do congresso e garanta a sua vaga https://www.even3.com.br/congressomineirodefarmacia/

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Eleições Contatos Acesso Restrito
Validar PGRSS
Anuidade