Mês de abril começa com a 4ª Reunião Plenária Ordinária do CRF/MG

Comunicação CRF/MG - 29/03/2022 às 14:36:25

Mês de abril começa com a 4ª Reunião Plenária Ordinária do CRF/MG

No primeiro dia do mês de abril, o CRF/MG realiza a sua 4ª Reunião Plenária Ordinária a partir das 9h, de forma virtual e presencial.

A partir das 13h30, ocorre a quarta Plenária Técnica, com o tema “Cuidado farmacêutico a pacientes adictos” e apresentação do Comitê de Trabalho com Outros dos Alcoólicos Anônimos da Área 2/MG.

A reunião será transmitida ao vivo no canal do CRF/MG no Youtube:crfminasgerais.

Pauta Principal

1. Abertura da Sessão

1.1.  Palavra do Conselheiro

1. Ordem do dia:

Aprovação da Ata da 3ª Reunião Plenária Ordinária de 2022.

2.1 Aprovação da Deliberação nº 09/2022, que dispõe sobre o registro e cancelamento de estabelecimentos, da inscrição e cancelamento de profissionais, bem como trata da aplicação de multa contra estabelecimentos.

2.2.Aprovação da Deliberação nº 11/2022, que trata da institucionalização dos projetos do CRF/MG.

2.3.Distribuição de processos de registro para a 5ª Reunião Plenária Ordinária de 2022, agendada para 20 de maio de 2022, às 9h

1.  Expediente:
    1. 1. Julgamento de processos éticos disciplinares: Não foram apresentados processo para julgamento.
    2. 2. Julgamento de requerimentos apresentados por farmacêuticos referentes à assunção de responsabilidades técnicas por estabelecimentos farmacêuticos:
    3. 2.1 Requerente: Farm. Roseane Fraga

Estabelecimento: Fund. Santarritense de Saúde e Assistência Social - Fh

Processo(s) de Registro nº(s) 2935

Relator(a): Conselheiro(a) Farm(a). Daniela Cristina de Macedo Vieira

Santa Rita do Sapucaí

3.3. Homologação dos processos de fiscalização julgados pela Câmara Técnica de Fiscalização, conforme Deliberação nº 10/2022.

3.4.Plenária Técnica: “Cuidado farmacêutico a pacientes adictos” e apresentação do Comitê Trabalhando com os Outros dos Alcoólicos Anônimos, Área 2/MG”

1.  Comunicações da Presidência
  2.  Encerramento da Sessão

A sua participação é importante!