Na 5ª Reunião Plenária Ordinária, realizada em 20 de maio, o Plenário do CRF/MG aprovou por unanimidade os projetos que vêm sendo executados no Conselho há alguns anos e que foram acrescidos com outros implantados por essa gestão. A aprovação dos projetos consta na Deliberação nº 11/2022.
Agora, são institucionais os projetos Capacifar, Prescrifar, Traga de Volta, Portal Farma, Receita Legível, Minas de Superação, Atitude Farmacêutica, Campanha pelo Uso Racional de Medicamentos, revista científica Brazilian Journal of Health and Pharmacy (BJHP), Comenda de Mérito Acadêmico Prof. Lúcio Guedes Barra, Congresso Mineiro de Farmácia, Congresso de Farmácia e Bioquímica de Minas Gerais (CFBMG), CRF Tech, CRF ON, CRF de Vantagens.
Esses 15 projetos surgiram e foram executados ao longo dos anos em várias gestões que assumiram a diretoria do CRF/MG. Eles foram iniciados nas gestões dos presidentes Lauro Mello Vieira, Benício Machado de Faria, Vanderlei Eustáquio Machado, Luciano Martins Rena Silva, Yula de Lima Merola e Júnia Célia de Medeiros.
Até então, cada grupo que assumia a gestão do Conselho implementava algum projeto importante, que não tinha continuidade quando outra diretoria assumia.
A presidente Júnia Medeiros comemorou a aprovação pelo Plenário. “Fico feliz, pois é muito importante a continuidade de propostas e ações que fazem o nosso CRF avançar. A participação de todas as gestões contribuiu para o CRF de hoje”, enfatizou.
Na Plenária, a presidente ainda parabenizou e agradeceu a todos os colaboradores e assessores do Conselho “que fazem os projetos acontecerem”, como ela disse.
Mapa do Site