Reuniões e agenda cheia no CRF/MG

Comunicação CRF/MG - 15/05/2020 às 12:42:30

Reuniões e agenda cheia no CRF/MG

As atividades administrativas internas no Conselho de Farmácia não param. Essa quinta-feira (14/5), por exemplo, foram várias reuniões. A diretoria se reuniu com todos os farmacêuticos fiscais da Casa, alguns participaram presencialmente e os outros por webconferência, para tratar do novo direcionamento da Fiscalização durante a pandemia.

A fiscalização do CRF/MG voltou a atuar com o objetivo de orientar os colegas e defender a sociedade dos leigos e inabilitados. Como lembrou a vice-presidente Márcia Alfenas, responsável pelo Serviço de Fiscalização, “a transmissão do vírus é comunitária. O fiscal não oferece perigo ou risco, pois ele trabalha para proteger e levar orientações aos farmacêuticos e exercem as suas atividades com os devidos EPIs”.

Na agenda do dia, teve reunião da diretoria, reunião, também por webconferência, com todos os colaboradores das Seções do CRF/MG para tratar das questões administrativas e ainda a reunião dos integrantes da Comissão de Tomada de Contas que passaram dois dias analisando os processos do Conselho.

Vale ressaltar que essa comissão, como as demais bem como os grupos de trabalho, exercem as atividades voluntariamente. A Comissão de Tomadas de Contas é composta pelos farmacêuticos Conselheiros André Alves, Andréa Reis e Gláucia Alves.

Anuidade 2020
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG