Confira a grade científica do 5CMF e garanta a sua participação

Comunicação CRF/MG - 06/07/2022 às 16:12:56

Confira a grade científica do 5CMF e garanta a sua participação

Farmacêutico, a grade científica do 5º Congresso Mineiro de Farmácia (5CMF), que será realizado em Diamantina nos dias 22, 23 e 24 de setembro, já está à sua disposição, com temas imperdíveis.

São mais de 70 palestras, cursos, minicursos que contemplam várias áreas, como Estética e Cosmética, Fitoterapia, Análises Clínicas, Farmácia Clínica, Farmácia Hospitalar, Práticas Integrativas Complementares, Educação, Gestão, Inovação e Tecnologia e muito mais.

Nessa edição, você não precisa montar a sua grade com antecedência. O acesso aos auditórios será por ordem de chegada e a sua presença será registrada na entrada das salas. No final, a participação nos diversos cursos será computada e constará no verso do seu certificado.

Todos os cursos serão ministrados no campus 2, no pavilhão de auditórios, da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri  (UFVJM ).

Palestra Magna

A solenidade de abertura do 5CMF, que tem como tema “História Farmacêutica: caminhos de conquistas e sucessos”, será em 22 de setembro, às 8h30, no auditório JK, campus 1, no Centro histórico.

Faz parte da solenidade de abertura a palestra magna, que terá o tema “A origem da Farmácia Clínica no Brasil”, e será ministrada pelo professor Tarcísio José Palhano, presidente da Sociedade Brasileira de Farmácia Clínica (SBFC).

Farmácia Clínica no SUS

Atenção, farmacêutico do SUS! As inscrições para o V Fórum de Farmácia Clínica no SUS serão abertas na próxima semana.

Caso o farmacêutico queira ter acesso e participar de toda a programação do 5CMF é importante fazer a inscrição no congresso.

Os farmacêuticos do SUS que não se inscreverem no congresso terão acesso somente ao V Fórum de Farmácia Clinica, no dia 23 de setembro.

Saiba mais sobre as palestras e palestrantes e garanta a sua inscrição! Clique aqui!